domingo, agosto 16, 2009

PAPA CASTELOS #4

Este é o Castelo de Cesky Krumlov!
Aliás CK é mais que um castelo, é toda uma cidade medieval! De ruas estreitinhas, monumentos antigos bem conservados. Cor e rio. E muitos turistas! Principlamente checos, que adoram esta terrinha. E eu também.
Talvez, o meu leitor mais atento pergunte, porque está a Paula tão embevecida a olhar para o fotógrafo? Será que não foi um turista japonoca que ela apanhou a jeito para captar o momento? Será que ela tinha companhia especial para este passeio na terrinha de contos de fadas?
Estão curiosos?
Não digo mais nada enquanto não vos sentir coçar desde Portugal até a República Checa?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

please conta..... parece que tenho sarna de tanto coçar... :-)

mas imagino que esteja na altura de qq visita tuga a esses lados...

tanecas

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e digo-te mais cada vez mais bela, esta conquistadora... mas não só de castelos....

tanecas

8:17 da tarde  
Anonymous anainsaigon said...

olha!
sabes quem e lindo? o nuno!!!!
eu ando e um bocadinho brilhante :)

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei, eu sei!!!! e de japonoca não tem nada...
Mas não vos digo, mna, mmmna, mnna :-)
Beijos
Mano Xau

8:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home