domingo, setembro 21, 2008

5 * * * * *

Passei um fim-de-semana maravilhoso no início de Setembro em Dalat. Uma pequena cidade, calma, sem buzinas de motorizadas, fresquinha, com montes e pinhais, faz-me lembrar o norte de Portugal, com umas vivendas super giras no meio do pinhal.
Nós ficamos instalados numa delas, enorme e, bom... lindíssima.




Digo nós, porque estava com amigos!
É tão bom ter compinchas :)
E brincamos ao cluedo! Eu era a condessa Bogov. Ultimamente tem-me dado para o sangue azul!




Enfim, senti-me uma estrela ou uma tia de Cascais, sei lá...



6 Comments:

Blogger Sandra Coelho said...

E quem é o moço do olho giro? o de fato??? Nun conheci!
E que raio é esse jogo?

11:53 da manhã  
Blogger anainsaigon said...

E o Philip!
Fato? aquilo e suposto ser um uniforme da gestapo.
O Phil e o namorado do Cayelan :(
E o Cluedo/Murder Mystery, cada um e um personagem, com algumas falas fixas e outras improvisadas e tenta-se adivinhar quem e o assassino, o proprio assassino so descobre sobre o seu proprio crime quase no fim do jogo. E muito giro!

3:30 da manhã  
Blogger Sandra Coelho said...

Ok, tens de arganizar umas sessões disso por solo pátrio quando cá vieres!

9:30 da manhã  
Blogger Bardo Amarrado à Árvore said...

Muito bem, pareces uma menina dos anos 30...tenho um certo fetiche pelas meninas dessa época por isso Paulinha, cuidado, muito cuidado quando cá voltares.... :)

1:00 da tarde  
Blogger Laranjeira said...

Olá Condessa Bogov (Ana),
Tens um blog muito giro!
Estou curioso pelas próximas actualizações...
O sangue azul fica-te muito bem :)

12:34 da manhã  
Blogger anainsaigon said...

Ha aqui duas pessoas que eu nao conheco...
quem sois senhores?

7:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home