domingo, setembro 21, 2008

AGOSTO?

Reparei que o meu último post é relativo aos dias que passei em Roma, em Julho.
Isto anda muito desactualizado! Já passou um mês inteiro e eu sem dar novidades!!!
Então o que é que aconteceu em Agosto? Para me manter assim tão ocupada?
...
A verdade e que estive sempre em Saigão, nada de viagens ou correrias. Mas ainda assim estive atarefada como uma formiguinha no verão :)
A fazer... um FILME!
Sim, um filme amador, chamado "The Cupboard", ou seja "O Armário".
É uma história sem pés nem cabeça, com personagens disfuncionais.
Totalmente amador.
O guião, a música, a edição, todo o trabalho criativo é da autoria do Cayelan, o meu amigo de Trinidad e Tobago, lembram-se?
Os actores são péssimos, assim tipo os das novelas da TVI.
A camara foi emprestada, o som é gravado em separado e as cenas são quase todas filmadas no mesmo sítio, que ora é um escritório ora é um jazz bar, ora é um citroen...
Absolutamente hilariante, a sério!
Tenho-me divertido imenso, e gostava que toda a gente pudesse ver o resultado final que estará pronto lá para Outubro, espero :)
Vaidosa e orgulhosa :)


Cá está o nosso estúdio, o realizador, direita, e o seu namorado e actor, Philip.
Estão a ver a camara no seu apoio super high tech?



E cá está o jazz bar e o show sexy (Tessa, a estrela e Nina e Marcela, o coro)!
O resultado final será aproximadamente o que se vê à direita.




E assim se recria um Citroen..., depois cola-se parte duma fotografia por cima desta imagem e já está!




E cá está uma das personagens principais, Natalya, uma duquesa russa, cujo marido se perdeu no mar há anos, por isso ela projecta o seu amor e desejos num secreto e desconhecido correspondente, e perde-se no vício do gin, às escondidas e envergonhada...

4 Comments:

Blogger Sandra Coelho said...

Onde é que tu vais arranjar energia para isto tudo?? :-)

11:48 da manhã  
Blogger anainsaigon said...

e a energia acumulada de bastantes frustracoes e dias dificeis no trabalho... tem que sair por algum lado!
Alem disso, como sabes, nao tenho namorado :( o que me deixa algum tempo livre...

3:26 da manhã  
Blogger Sandra Coelho said...

:-) e ainda bem que o aproveitas a sério! beijos invejosos dessa energia.

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está a princesa do Gin...

Sim, eu sei, era uma condessa mas achei que princesa era mais adequado!! :)

Beijos!!!

1:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home