segunda-feira, abril 24, 2006

A recompensa das super-heroínas em Mui Ne!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

baaaaaaaaaaaaaaa

ping

ping

ping

plop

plop

(baba a escorrer e a cair no choum)

11:33 da manhã  
Blogger Sandra Coelho said...

tenho uma vontade tão grande de te insultar que é melhor estar calada....s

11:06 da manhã  
Blogger C_de_Ciranda said...

:)
Olha um 600! Veijos!

Ó Paulinha... também têm paraísos desses para entrega ao domicílio?

Ó miss Rabbit: a inveja é uma coisa feiiiiiiiia :P

*** Ciranda

12:16 da manhã  
Blogger Sandra Coelho said...

como diz uma amiga minha "eu sei que a inveja é feia, mas eu tenho muita e confesso!". mas não faz mal: a inveja é uma coisa que só vai fazer com que eu comece já a poupar dinheiro para lá ir!

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home